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Prontos para mais um ano no CCPA?
Estamos entusiasmados para o ínicio da rematrícula 2025 aqui no CCPA! Este momento de rematrícula é uma oportunidade de celebrar nosso compromisso contínuo com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos nossos alunos.
Para sua conveniência, a rematrícula deste ano será feita totalmente online através do nosso site.

ACESSO - REMATRÍCULA

Dúvidas sobre como realizar a Rematrícula?

É muito fácil!

Sabemos que podem surgir dúvidas durante o processo de rematrícula. Para facilitar, criamos um Tutorial ON-LINE detalhado com todos os passos necessários. Siga as instruções e garanta a vaga do seu filho para o próximo ano letivo.
TUTORIAL DE REMATRÍCULA

PASSO A PASSO 

Ainda está com dúvidas?
CANAIS DE ATENDIMENTO

REMATRÍCULA

Aqui no CCPA você pode fazer sua Rematrícula de duas formas:

ON LINE

CLIQUE AQUI

PRESENCIAL

Indo até a sede do Colégio CCPA

MATERIAL DIDÁTICO

Para saber como fazer a rematrícula,
baixe o tutorial abaixo:
TUTORIAL DE REMATRÍCULA
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com nossa central de relacionamento:
CANAIS DE ATENDIMENTO

Não encontrou sua dúvida no Tutorial?
Então confira algumas perguntas recorrentes!


1. Como acesso o Espaço Restrito para realizar a rematrícula?

Para acessar o Espaço Restrito, digite o seu endereço de e-mail e a senha cadastrada.

Em caso de esquecimento da senha, clique em "Esqueceu a senha", na sequencia clique no link enviado para o seu e-mail para redefinir a nova senha.

2. Quem pode efetuar a rematrícula?



Apenas o responsável financeiro poderá realizar o processo de rematrícula.

Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa equipe de atendimento no telefone (79) 99191-5100.

3. Como saber se meu acesso é do tipo financeiro ou acadêmico?



O Responsável financeiro tem acesso a todas as funcionalidades do portal, já o responsável acadêmico consegue acessar a maioria das funcionalidades, exceto o ambiente financeiro.

Se preferir, pode entar em contato com a nossa equipe de atendimento para mais informações.

4. Como posso alterar meu tipo de acesso?(financeiro ou acadêmico)



Para alterar o responsável financeiro ou acadêmico, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no telefone (11) 2941-4670.

5. Como posso atualizar meu email de acesso?



Se o seu e-mail estiver sido alterado, antes de acessar a rematrícula, é importante solicitar para a nossa equipe de atendimento a atualização do endereço no sistema, porém, se houver a necessidade de realizar a alteração durante o processo de rematrícula, acesse a etapa "Identificação" para realizar a manutenção.

6. Meu nome está aparecendo errado, como posso corrigir?



Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável, porém, durante o processo de rematrícula é possível registrar o pedido no botão "Alterar Nome" na etapa Identificação, mas a manutenção só ocorrerá após a conclusão do processo de rematrícula no portal.

7. O nome do meu filho(a) está errado, como posso corrigir?



Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável, porém, durante o processo de rematrícula é possível registrar o pedido no botão "Alterar Nome" na etapa Identificação, mas a manutenção só ocorrerá após a conclusão do processo de rematrícula no portal.

8. Como posso alterar o número de telefone?



É possível realizar a alteração na etapa Identificação.

9. Como posso contratar aulas extras, ensino integral e engish class?



Neste momento, está disponível a rematrícula somente para serviço regular pedagógico. Em breve, comunicaremos à todos quanto a disponibilidades dos demais serviços, e o Portal será habilitado para que contratos extras (como aulas extras, english class e contraturno) sejam formalizados.

10. Quais produtos eu posso contratar na rematrícula?



Neste momento, somente o serviço pedagógico está disponível para a rematrícula. Informaremos, em breve, quando os demais serviços estiverem disponíveis para a contratação.

11. Onde posso encontrar o reajuste aplicado nesse ano?



Os valores reajustados e atualizados para o ano de 2025 estão disponíveis e podem ser consultados clicando aqui!

12. Como assino meu contrato esse ano?



A assinatura é bem simples, ao finalizar a rematrícula, na etapa "Serviços Contratados" será apresentada uma tela para leitura prévia dos contratos, confira o documento e clique em "ASSINAR CONTRATO" para efetivar a assinatura eletrônica do contrato, válida juridicamente e feita no conforto da sua casa.

13. As condições especiais negociadas não estão aparecendo no contrato, e agora?



As condições especiais serão apresentados na etapa de pré-contrato em "Aditivos" (quando houver), mas também é possível simular o valor mês a mês clicando no botão "Visualizar Valor das Parcelas" para saber o valor mensal, com as condições aplicadas à matrícula.

14. Quais formas de pagamento estão disponíveis esse ano?



As formas de pagamento disponíveis serão apresentadas na etapa "Serviços Contratados" após a confirmação do requerimento de matrícula. Além disso, você também pode conferir todas as condições de pagamento e benefícios disponíveis clicando aqui!

15. Até quando os descontos vão estar disponíveis?



Todas as condições de pagamento e benefícios estão disponíveis clicando aqui!

16. A finalização da rematrícula está demorando muito. E agora?



O processo de rematrícula é web, ou seja, requer uma rede de intenet, que poderá sofrer oscilações durante o acesso.

Nesses casos, recomendamos que entrem em contato com a secretaria para que possa ser verificado internamente se o processo foi finalizado ou ainda segue em andamento.

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