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Prontos para mais um ano no CCPA?
Estamos entusiasmados para o ínicio da rematrícula 2026 aqui no CCPA!
Este momento de rematrícula é uma oportunidade de celebrar nosso compromisso contínuo com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos nossos alunos.
Para sua conveniência, a rematrícula deste ano será feita totalmente online através do Portal dos Pais ou App CCPA.

Dúvidas sobre como realizar a Rematrícula?

É muito fácil!

Sabemos que podem surgir dúvidas durante o processo de rematrícula. Para facilitar, criamos um Tutorial ON-LINE detalhado com todos os passos necessários. Siga as instruções e garanta a vaga do seu filho para o próximo ano letivo.
TUTORIAL DE REMATRÍCULA

Não encontrou sua dúvida no Tutorial?
Então confira algumas perguntas recorrentes!


1. Como acesso o Portal dos Pais para realizar a rematrícula?



Para acessar o Portal dos Pais, digite seu endereço de email e senha cadastrada. 
Caso tenha esquecido a senha, entre em contato com a secretaria para que você possa solicitar os dados de acesso.




2. Quem pode efetuar a rematrícula?             



Apenas o responsável contratual poderá realizar o processo de rematrícula. 
Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.





3. Como saber se meu acesso é do tipo contratual?            



O Responsável contratual tem acesso a todas as funcionalidades do portal, já os demais níveis de acesso conseguem acessar a maioria das funcionalidades, exceto o ambiente financeiro. 
Se preferir, pode entar em contato com a nossa equipe de atendimento para mais informações.




4. Como posso alterar meu tipo de acesso?          



Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.



5. Como posso atualizar meu email de acesso?


Se o seu e-mail tiver sido alterado, antes de acessar a rematrícula, é importante solicitar para a nossa equipe de secretaria a atualização desta informação no sistema.



6. Meu nome está aparecendo errado, como posso corrigir?


Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável.


7. O nome do meu filho(a) está errado, como posso corrigir?


Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável.


8. Como posso alterar o número de telefone?


É possível realizar a alteração na etapa Identificação.


9. Como posso contratar aulas extras, ensino integral e Engish Class?


A contratação de serviços estará disponível na etapa "Atividades Extras". Caso o serviço desejado esteja indisponível nesta etapa, entre em contato com a nossa equipe de atendimento presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.

10. Quais produtos eu posso contratar na rematrícula?


Durante o processo de rematrícula o produto principal (serviço pedagógico) será apresentado na etapa "Dados da Matrícula". Caso o serviço de Contraturno e Aulas Extras estejam disponíveis para matrícula, os mesmos serão apresentados na etapa "Atividades Extras".


11. Onde posso encontrar o reajuste aplicado nesse ano?

Os valores reajustados e atualizados para o ano de 2026 estão disponíveis e podem ser consultados através do link abaixo:

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS

12. Como assino meu contrato esse ano?       
A assinatura é bem simples, ao finalizar a contratação de cada serviço educacional basta confirmar os termos do contrato para efetivar a assinatura eletrônica, válida juridicamente e feita no conforto da sua casa.


13. As condições especiais negociadas não estão aparecendo no contrato, e agora?
Caso haja divergencia entre questões negociadas e a forma que elas aparecem no aplicativo do CCPA, entre em contato com a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100 para podermos auxiliar da melhor forma.


14. Quais formas de pagamento estão disponíveis esse ano?
As formas de pagamento disponíveis serão apresentadas na etapa "Pagamento da Matrícula" após a confirmação dos dados. Além disso, você também pode conferir todas as condições de pagamento e benefícios disponíveis através do link abaixo:

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS 

15. Até quando os descontos vão estar disponíveis?
Todas as condições de pagamento e benefícios estão disponíveis através do link abaixo:


POLÍTICA DE BENEFÍCIOS 

Ainda está com dúvidas?

Caso precise de assistência adicional, nossa Central de Rematrículas está disponível no WhatsApp.
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