Não encontrou sua dúvida no Tutorial?
Então confira algumas perguntas recorrentes!
1. Como acesso o Espaço Restrito para realizar a rematrícula?
Para acessar o APLICATIVO, digite seu endereço de email e senha cadastrada.
Caso tenha esquecido a senha, entre em contato com a secretaria para que você possa solicitar os dados de acesso.
2. Quem pode efetuar a rematrícula?
Apenas o responsável contratual poderá realizar o processo de rematrícula.
Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.
3. Como saber se meu acesso é do tipo contratual?
O Responsável contratual tem acesso a todas as funcionalidades do portal, já os demais níveis de acesso conseguem acessar a maioria das funcionalidades, exceto o ambiente financeiro.
Se preferir, pode entar em contato com a nossa equipe de atendimento para mais informações.
4. Como posso alterar meu tipo de acesso?
Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.
5. Como posso atualizar meu email de acesso?
Se o seu e-mail tiver sido alterado, antes de acessar a rematrícula, é importante solicitar para a nossa equipe de secretaria a atualização desta informação no sistema.
6. Meu nome está aparecendo errado, como posso corrigir?
Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável.
7. O nome do meu filho(a) está errado, como posso corrigir?
Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável.
8. Como posso alterar o número de telefone?
É possível realizar a alteração na etapa Identificação.
9. Como posso contratar aulas extras, ensino integral e Engish Class?
A contratação de serviços estará disponível na etapa "Atividades Extras". Caso o serviço desejado esteja indisponível nesta etapa, entre em contato com a nossa equipe de atendimento presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.
10. Quais produtos eu posso contratar na rematrícula?
Durante o processo de rematrícula o produto principal (serviço pedagógico) será apresentado na etapa "Dados da Matrícula". Caso o serviço de Contraturno e Aulas Extras estejam disponíveis para matrícula, os mesmos serão apresentados na etapa "Atividades Extras".
11. Onde posso encontrar o reajuste aplicado nesse ano?
Os valores reajustados e atualizados para o ano de 2025 estão disponíveis e podem ser consultados através do link abaixo:
POLÍTICA DE BENEFÍCIOS
12. Como assino meu contrato esse ano?
A assinatura é bem simples, ao finalizar a contratação de cada serviço educacional basta confirmar os termos do contrato para efetivar a assinatura eletrônica, válida juridicamente e feita no conforto da sua casa.
13. As condições especiais negociadas não estão aparecendo no contrato, e agora?
Caso haja divergencia entre questões negociadas e a forma que elas aparecem no aplicativo do CCPA, entre em contato com a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100 para podermos auxiliar da melhor forma.
14. Quais formas de pagamento estão disponíveis esse ano?
As formas de pagamento disponíveis serão apresentadas na etapa "Pagamento da Matrícula" após a confirmação dos dados.
Além disso, você também pode conferir todas as condições de pagamento e benefícios disponíveis através do link abaixo:
POLÍTICA DE BENEFÍCIOS
15. Até quando os descontos vão estar disponíveis?
Todas as condições de pagamento e benefícios estão disponíveis através do link abaixo:
CARTA ACEITE
16. Posso pagar com mais de uma forma de pagamento?
Sim! Porém essa opção está disponível apenas para pagamento diretamente na secretaria do CCPA.