CCPA
Matrícula

HOME
Renove
Prontos para mais um ano no CCPA?
Estamos entusiasmados para o ínicio da rematrícula 2025 aqui no CCPA! Este momento de rematrícula é uma oportunidade de celebrar nosso compromisso contínuo com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos nossos alunos.
Para sua conveniência, a rematrícula deste ano será feita totalmente online através do nosso site.

Dúvidas sobre como realizar a Rematrícula?

É muito fácil!

Sabemos que podem surgir dúvidas durante o processo de rematrícula. Para facilitar, criamos um Tutorial ON-LINE detalhado com todos os passos necessários. Siga as instruções e garanta a vaga do seu filho para o próximo ano letivo.
TUTORIAL DE REMATRÍCULA

Não encontrou sua dúvida no Tutorial?
Então confira algumas perguntas recorrentes!


1. Como acesso o Espaço Restrito para realizar a rematrícula?



Para acessar o APLICATIVO, digite seu endereço de email e senha cadastrada. 
Caso tenha esquecido a senha, entre em contato com a secretaria para que você possa solicitar os dados de acesso.




2. Quem pode efetuar a rematrícula?             



Apenas o responsável contratual poderá realizar o processo de rematrícula. 
Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.





3. Como saber se meu acesso é do tipo contratual?            



O Responsável contratual tem acesso a todas as funcionalidades do portal, já os demais níveis de acesso conseguem acessar a maioria das funcionalidades, exceto o ambiente financeiro. 
Se preferir, pode entar em contato com a nossa equipe de atendimento para mais informações.




4. Como posso alterar meu tipo de acesso?          



Para alteração, o atual responsável deverá fazer a solicitação junto a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.



5. Como posso atualizar meu email de acesso?


Se o seu e-mail tiver sido alterado, antes de acessar a rematrícula, é importante solicitar para a nossa equipe de secretaria a atualização desta informação no sistema.



6. Meu nome está aparecendo errado, como posso corrigir?


Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável.


7. O nome do meu filho(a) está errado, como posso corrigir?


Entre em contato com a equipe de atendimento da unidade para atualização cadastral, pois esse campo não é editável.


8. Como posso alterar o número de telefone?


É possível realizar a alteração na etapa Identificação.


9. Como posso contratar aulas extras, ensino integral e Engish Class?


A contratação de serviços estará disponível na etapa "Atividades Extras". Caso o serviço desejado esteja indisponível nesta etapa, entre em contato com a nossa equipe de atendimento presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100.

10. Quais produtos eu posso contratar na rematrícula?


Durante o processo de rematrícula o produto principal (serviço pedagógico) será apresentado na etapa "Dados da Matrícula". Caso o serviço de Contraturno e Aulas Extras estejam disponíveis para matrícula, os mesmos serão apresentados na etapa "Atividades Extras".


11. Onde posso encontrar o reajuste aplicado nesse ano?

Os valores reajustados e atualizados para o ano de 2025 estão disponíveis e podem ser consultados através do link abaixo:

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS

12. Como assino meu contrato esse ano?       
A assinatura é bem simples, ao finalizar a contratação de cada serviço educacional basta confirmar os termos do contrato para efetivar a assinatura eletrônica, válida juridicamente e feita no conforto da sua casa.


13. As condições especiais negociadas não estão aparecendo no contrato, e agora?
Caso haja divergencia entre questões negociadas e a forma que elas aparecem no aplicativo do CCPA, entre em contato com a nossa secretaria presencialmente ou através do Whatsapp (79) 99191-5100 para podermos auxiliar da melhor forma.


14. Quais formas de pagamento estão disponíveis esse ano?
As formas de pagamento disponíveis serão apresentadas na etapa "Pagamento da Matrícula" após a confirmação dos dados.
Além disso, você também pode conferir todas as condições de pagamento e benefícios disponíveis através do link abaixo:

POLÍTICA DE BENEFÍCIOS 

15. Até quando os descontos vão estar disponíveis?
Todas as condições de pagamento e benefícios estão disponíveis através do link abaixo:


CARTA  ACEITE

16. Posso pagar com mais de uma forma de pagamento?
Sim! Porém essa opção está disponível apenas para pagamento diretamente na secretaria do CCPA.

Ainda está com dúvidas?

Caso precise de assistência adicional, nossa Central de Rematrículas está disponível no WhatsApp.
CANAIS DE ATENDIMENTO

Baixe nosso app

crossmenu